A Perigot Store processa e expede a sua encomenda no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Depois de preparada e embalada, a sua encomenda será enviada pela transportadora escolhida no momento da compra. O prazo de entrega do serviço começa a contar a partir dessa expedição.

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda ao iniciar sessão na sua conta e aceder à secção "As Minhas Encomendas", onde encontrará o código de seguimento. Com este código, pode rastrear o envio diretamente no nosso site ou no site da transportadora.

Se a encomenda não for entregue devido à ausência de alguém na morada indicada, ou se esta estiver incompleta ou incorreta, a encomenda será devolvida ao nosso centro de distribuição. Nestes casos, a encomenda será cancelada e o valor pago (exceto os portes de envio originais) será reembolsado.

Se for necessário um novo envio, os custos adicionais de transporte ficarão ao cargo do cliente. Caso opte por não proceder ao reenvio, faremos o reembolso do valor do produto, excluindo o custo do envio inicial.

Recomendamos que acompanhe o seguimento da sua encomenda e esteja atento aos prazos de entrega e de levantamento, para evitar atrasos ou custos extra.

Agradecemos a sua compreensão e preferência!